Três pedras no meio do caminho...




Tenho andado por esse caminho tortuoso 
Tenho andado por esse caminho tão incerto 
Tenho andado por esse caminho que de tão tortuoso e tão  incerto, mas tem sido meu caminho...

E no meio do caminho encontrei três  pedras,
Então, pensei que definiria melhor que caminho seguir atirando essas três pedras, cada uma por um  caminho...

A primeira pedra que atirei, usei toda minha força 
Pois assim entenderia que esse caminho exigiria de mim uma extrema força física, mental e social para que assim fosse, se eu assim quisesse seguir...

A segunda pedra que atirei não  repus tanta força, porém a deixei rolar para ver aonde iria chegar,
Então assim entenderia que esse caminho pode ser um caminho fácil mais sem ter certeza que seria certo, mas deixaria assim ser para que pudesse ver que poderia encontrar outros tropeços até aonde eu aguentaria chegar...

A terceira pedra que atirei não  tinha certeza aonde iria joga- lá , porém tinha a certeza que não usaria tanta força e nem deixaria rolar para ver onde iria chegar,  mas utilizei da minha vontade que eu queria atirá -la num ponto almejado, que era do outro lado do lago;

Então assim entenderia que por eu almejar um ponto específico,  mesmo que fosse longe ou que tivesse obstáculos no caminho, saberia exatamente aonde eu queria chegar...
E você,  que pedra escolheria?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquele olhar... indecifrável...

Mabruk...Começar de novo

Overdose...