Amor Soberbo...



Dos insultos,
Das palavras duras,
Dos receios,
Das contestações e das indagações, 
De tudo esse amor parecia atento,
Mas simplesmente não alento,
E nem acalento,
Esse sentimento que lamento;

E sinceramente não ficaria contigo...
E se um dia assim eu fizesse
Com toda lastimaria
Eu me odiaria
Me indignaria
E tão somente me mataria

Não por você 
Mas por desgosto por ter ficado com você
Pois não preciso desse amor soberbo
Que tanto quis me oferecer 

E se em algum momento assim acreditarias
Que um dia eu assim cairia em seus braços e te amaria ....
Então te digo que tão  somente te enganarias
Que isso não acontecerias

E se tão somente assim contigo ficaria
Com toda ironia, me lastimaria 
E finalmente me mataria no outro dia

Não por você 
Mas, de desgosto por ter ficado com você
Pois não preciso desse amor soberbo
Que tanto tens a oferecer  

E coitada de quem a ti teria
E tão somente só lamentaria
E choraria todos os dias
Não por você, mas de desgosto 
Por tão somente te conhecer;

E a coitada talvez não precisaria desse amor soberbo que você tem a oferecer 
Mas talvez ela seja mesmo
Tão coitada para assim achar que necessitava
Viver com você e se arrepender no outro dia
De ter casado com você, 

Pois assim como as outras, talvez também não  precisassem viver ou ter esse amor soberbo que você  tens a oferecer;
Mas assim fizessem e aceitassem por se sentirem muito coitadas...

E hoje elas só  lamentariam
E talvez como muitas das outras vezes também chorariam;
Não por você 
Mas, por desgosto
De tão somente assim te conhecer 

Pois talvez não precisassem e tão somente também não  necessitassem desse seu amor soberbo
Que você sempre teve a oferecer 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquele olhar... indecifrável...

Mabruk...Começar de novo

Overdose...