Flores de Outono...



Em todas as estações 
Sem perceber, mas estive com você 
Na intensa primavera 
Na noite fria de inverno 
Nas doces tardes de outono
E nas quentes madrugadas de verão;
Em todas as estações estive com você
Mesmo que sem perceber 
Mas você foi inverno no verão 
Meu outono na primavera ;

Em todas as estações...
Conflitamos
Em todas as estações...
Amamos
Em todas estações 
Estive com você 
Mesmo e sem se quer perceber
E por mais que todas estações parecessem trocado de estação 
E por mais que tivesse vivenciado todos os momentos 
Em todas estações. ..eu sempre estive com você 
Mesmo que sem querer
Mesmo que fosse sem perceber;

As chuvas de verão como lágrimas no coração 
Os ventos da primavera como o desprezo por você 
As flores de outono como cada palavra que me fazia me lembrar de você;

 
E por tudo isso...em todas estações 
Eu sempre estive com você 
Mesmo que sem querer 
Mesmo que sem perceber (...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mabruk...Começar de novo

Aquele olhar... indecifrável...

Soneto de Enganação...