Mabruk...Começar de novo




Outro dia vi o significado dessa palavra,
E é bem o que gostaria de escrever, tem o mesmo sentido para o que pretendo emitir nesse singelo poema...
Mabruk... começar de novo.
Nesse novo ano
Não quero as mesmas coisas,
Quero coisas novas,
Não quero os mesmos sonhos,
Quero sonhos novos,
Não quero as mesmas vontades
Quero novas vontades
Mesmo que seja preciso
Começar de novo...
Sonhar de novo,
Acreditar de novo,
Não preciso me prender no que me faz mal,
Apenas começar um novo caminho,
E deixar que o tempo leve para onde for;
Deixe ir aonde tiver que ir,
Mas que seja aonde eu possa encontrar a felicidade;
Que seja para onde eu possa apenas sorrir;
Que seja para onde eu possa caminhar novamente sem lagrimas no olhar
Pois nesse Novo Ano
Não quero nada mais do que o que realmente me pertence: a felicidade
Não quero nada mais do que realmente é meu de direito: a vida
Não quero nada mais do que eu realmente precise: sorrir
Que seja pleno
Que seja leve
Que seja bom
E dure o tempo que durar
Que seja para eternizar
Que seja para sempre
Que seja para admirar,
Sem desanimar,
Sem desacreditar,
Que seja aonde for,
E se tiver que ser assim
Que assim seja, mesmo que seja para começar de novo...
Um Novo Ano a iniciar ou
Um Ano Novo a começar de novo
Swasdi pi him!

Feliz Ano Novo!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aquele olhar... indecifrável...

Soneto de Enganação...