VALEU A PENA???



Tudo tem um preço...
É... a vida é feita de escolhas
A vida é feita de vontades
Feita de decisões...
 Ou voce escolhe ficar de escanteio ou decide ir a luta
Ou voce prefere sofrer 3, 4, 5, 10, 15, 20 anos a espera de uma resposta que voce nunca vai ouvir, ou talvez quando ouvi-la já será tarde demais
Ou voce decide chutar o balde, e mudar de rumo, decide partir para um novo destino, sem depender que dependa sempre de alguém.
Eu já tive um sonho, eu já matei meu sonho, eu já transformei-o em um pesadelo
Eu já lutei por mim, eu vivi por mim, eu já desisti de mim e preferi agora viver em paz, e não buscar esta sempre certa;
Eu já corri, já caminhei, já parei no meio do caminho, e hoje estou apenas andando em passos lentos e sem vontade;
Eu chorei por alguém, já chorei por raiva de mim, já chorei por alegria, já chorei por saudade, já chorei por maldade;
Eu já busquei ser uma pessoa melhor , já busquei alguém que me torna-se melhor, já busquei não ser tão boazinha assim;
Eu já fiz de tudo, já não fiz nada, já fiz tudo por nada, já me fui grata, e já também fiz a própria ingratidão;
Eu já sorri, já deixei de sorri, já sorri com alguém, já deixei de sorri por alguém, já deixei de sorrir por mim;
Eu já fui a certeza, já fui a duvida, já fui a incerteza, e também a angustia, já fui a resposta da angustia, e  já usei a angustia como resposta;
Eu já sonhei um sonho...        

É... a vida tem um preço
E a sua escolha determina o quanto vale;
“mais vale um pássaro na mão do que dois voando”
E as vezes no percurso que segue a vida, é mais fácil desistir do que tentar, mas na vida tudo vale
“tudo vale a pena se a alma não é pequena”
E será que valeu a pena?
Ser pescador de ilusões?
E será que valeu a pena?
... e me reportando a música:
Ah, se meu joelhos não doessem mais,
Talvez eu chegaria la,
Talvez eu encontraria o caminho que me leve a fé, que me traga fé,
Ah, se meus joelhos não doessem mais...
Eu iria caminhar nesse caminho e só observar, apenas observar, como as pessoas passam, olham, se entreolham,
Eu iria apenas observar, os olhares, os sorrisos, as expressões em suas faces,... só observar;
Mas mesmo assim valeu a pena...
Tudo vale a pena...
Ser a duvida ou a resposta da duvida;
Ser a certeza ou a propria incerteza;
Ser a razão ou ser apenas emoção;
Ser a verdade ou uma eterna inverdade;
Ser a felicidade, a infelicidade e algumas vezes ser a própria desfelicidade;
Ser a fidelidade ou  ser essa tal infidelidade,
Ser amizade ou ser apenas desamizade, e não  mais inimizade;
Ser o sonho, outras acordar de um pesadelo;
Mas valeu a pena...
Tudo vale a pena...
Mesmo que a sua alma não seja pequena,
Mesmo que você não seja um pescador de ilusões,
Tudo sempre vale a pena...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquele olhar... indecifrável...

Mabruk...Começar de novo

Overdose...