Um dia assim...





Um dia assim...

 Um bom lugar pra ler um livro
 Um bom lugar pra deixar a mente  fluir
 E pensar no futuro??? 
 Ops? Pensar no futuro?
 Bom , acho melhor viver o presente e  depois quem sabe planejar o futuro,  não agora, mas depois,... bem depois...

 Um dia assim...
 Ensolarado,
 balançando na rede,
 lendo um bom livro
 e pensando na vida???
Ops??? Pensando na vida?
Porque pensar na vida agora? 
Ah, acho melhor curtir o momento e quem sabe pensar na vida num outro momento...bem depois...

Um dia assim...
Lendo um livro
Balançando na rede,
E pensando na vida
E planejando o futuro
E se esquecendo do presente???
Ops?? Esquecer do presente? Porque esquecer do Presente?

Ah, bem lembrado, o Presente!!! o presente que eu tinha que sair para comprar e me esqueci, porque fiquei aqui, balançando na rede, lendo um livro, ops, escrevendo um livro e pensando na vida futuramente ...

 E agora bem depois agora, que olhei no relógio, me lembrei do Presente,
 O presente que não é do tempo verbal
 O presente que é para presentear alguem...

Bom, então agora, justamente agora, que eu iniciaria o primeiro capitulo do meu livro, vou ter que sair, parar de balançar na rede, e de escrever o livro e parar de pensar na vida e ir comprar o presente.


Um dia assim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquele olhar... indecifrável...

Mabruk...Começar de novo

Overdose...