Talvez o tempo possa me responder...


E eu poderia agora iniciar esse pensamento assim:

“È mais fácil conquistar a amizade e a confiança de um 

gato, um cachorro do que de um ser humano”

Mas acredito que tudo tem que ter uma solução clara e bem 

objetiva sobre todas as coisas,

Tudo tem o tempo certo para se tornar eterno...

assim como tudo tem seu tempo,

e tudo um dia chega ao fim;

E dessa vez eu não conseguia compreender sua reação;

Não soube dizer se era uma espécie de ciúmes, medo de 

perder, preocupação ou insegurança,

E tudo isso poderia estar junto e misturado de uma forma 

que foi exposta e totalmente explosiva;

E talvez eu não vou esquecer jamais sua reação;

E talvez para você seja muito mais fácil do que pra mim 

encarar esses fatos...

E pode ser que eu tenha errado sem sentir que cometi o erro;

Para mim estava tudo tão claro como água,

E pra você estava tudo tão amargo como a cachaça,

E eu queria apenas brindar e comemorar com champagne...

Mas você não... você não queria risos e nem sorrisos;

E conseguiu transformar toda alegria, toda minha 

alegria, em mágoa, em tristeza, em desgosto...

Era final de um ano e inicio de outro, e as coisas 

mudaram 

tão de repente;

Há algumas horas atrás você parecia ser tão especial, e 

algumas horas depois, você se tornou tão desleal...

Desleal comigo, desleal com quem disse ser “TÃO AMIGO”, 

tão desleal contigo...

Foi desespero? foi medo? foi preocupação????

 não sei, não sei... você não era quem parecia ser;

Estava muito diferente...

E eu esperava que iríamos traçar novos planos,

Eu comprei sua ideia, sabe!!!!

E você não foi capaz de me compreender; que adaptar 

algumas coisas seria bom,

mas não, você não quis assim,

Então, talvez agora eu não possa mais continuar te 

ajudando, pois de fato você não quis minha ajuda;

E me senti perdida, sem saber ou entender o porquê da sua 

reação...

Então acho que agora é melhor me afastar,

Ir embora vai me fazer bem;

Buscar entender melhor esse processo;

Talvez um dia eu te perdoe ou você me perdoe,

Mas agora... agora não,

Não posso ficar do seu lado,

Não posso mais te ajudar...

Então agora a única coisa que eu posso te dizer;

É ... cada um por si,

Cada um segue seu caminho;

E boa sorte...

Hoje não posso ser a favor das respostas que você gostaria de

 ouvir(...) (...)

Talvez, um dia o tempo possa me responder...

 Que eu estive errada em te julgar,

Estive errada por não te apoiar,

Estive errada por não te compreender;

Mas talvez o tempo possa te mostrar que você errou, 

não me apoiou,

Não me compreendeu...

Talvez, o tempo possa me responder...

Que um dia entenderemos o porquê disso tudo;

 Mas hoje... só me restaram...

Me  consolar com minhas próprias lágrimas

(...) (...) (...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquele olhar... indecifrável...

Mabruk...Começar de novo

Overdose...