Possessiva por te amar....




Desculpa se me apeguei a você;
Desculpa se às vezes exagero na minha forma de demonstrar cuidado;
Desculpa se te sufoco querendo atenção;
Desculpa se me preocupo tanto com você;
E às vezes não coloco limites para esse gostar;
E às vezes esqueço que você precisa de liberdade;
Que não posso te prender em mim para sermos um só
Desculpa se não sei ser diferente,
E não consigo está tão presente;
Desculpa se te incomodo com mensagens, frases, poesias que você considera ridículas...
Desculpa se deixo tão transparente meus sentimentos
E deixo tão ausente minh’alma...
As vezes  não sei colocar uma pausa, não sei respirar
Não sei me concentrar, e me pego toda hora pensando em você;
Desculpa se sou assim completamente descontrolada e tão obsessiva por você;
Desculpa se não consigo te compreender,
Não consigo entender que você precisa de espaço...
Desculpa se meu coração tão nobre é também tão egoísta quando se trata de você;
Desculpa se não te deixo em paz, e cada palavra entre nós abre um espaço enorme, uma distancia cada vez maior
E nem alma nem coração conseguem juntar...
E eu posso esta agindo assim porque tenho medo de perder voce;
Tenho medo que sua alma se desprenda da minha,
Que seu coração não enxergue mais o meu;
Desculpa se sou tão incompreensível...
Desculpa se sou assim...
Mas a culpa é sua...
Culpa sua eu querer estar junto de você;
Culpa sua eu querer viver só pra você;
Culpa sua não querer ter liberdade;
Culpa sua eu gostar de você;
E por isso sou assim,
Descontrolada, indomável,
Compulsiva e impulsiva
Obssessiva e controladora
Possessiva e sem medidas...
Mas voce é tão importante pra mim,
Que minha doença não tem mais cura...
Sou assim, possissiva por amar demais
Possessiva por te querer demais;
E tudo parece se desprender tão fácil;
Nossa relação esta ficando tão desgastada;
Nossas conversas já não são as mesmas;
E você já não me olha nos olhos;
E vamos se distanciando cada vez,
Mas eu não consigo mudar;
Sou assim, possessiva;
Por te amar demais...
E sei que minhas desculpas voce não vai aceitar;
E sei também que voce já esta tão longe de mim;
Procurando outros caminhos, outros sonhos, outra pessoa que te compreenda mais, que te aceite, te entenda...
 Não te culpo mais por isso,
 Pode ir, vá embora mesmo...
Não vou sofrer,
 Sofrimento maior foi eu amar voce
O que tiver que ser será
Aqui ou em qualquer lugar;
Amando você ou sem te amar
Eu sempre sereia assim,
Possessiva por te amar
Então vou seguir teus passos, controlar teu horário,
Te esperar na janela;
Te ligar milhões de vezes,
Te encher de mensagens;
Porque eu sou assim,
 Possessiva por te amar...
Então, vou seguir novos passos,
Caminhar em outro espaço
Mesmo sem você ao meu lado;
Para sempre vou ser assim;
Possessiva por te amar demais...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquele olhar... indecifrável...

Mabruk...Começar de novo

Overdose...