Um último pedido...



Que a ingratidão não me mate de desgosto de ver tanta maldade tão incompreendida;

Que a mágoa não afogue meus bons sentimentos e não queira se transformar em vontade de vingança por aqueles que me decepcionaram humanamente;

Que o orgulho não me orgulhe, não me deixe ser quem não sou, somente porque as algumas pessoas não conhecem as lutas que passei na vida;

Que a mentira não seja a única válvula de escape dos que me julgam e me culpam como inútil e incompetente;

Que tudo que eu tenho passado eu não guarde, apenas aspire;

Que tudo que tenham me dito para me detonar, vire poeira e desapareça no tempo;

Que todos que não gostem de mim que simplesmente se afastem,
Pois eu prefiro manter distância daqueles que não são importantes do que fingir ao lado deles que posso ser importante;

Não suporto a mentira mascarada na face falsa;
Não suporto a injustiça coberta de solidariedade;
Ninguém oferece nada em troca sem ter uma segunda intenção;
Então não me diga que esta me ajudando...
Não suporto desculpas que não sejam sinceras, que se escondem nesse olhar cínico, ordinário e totalmente mercenário;

Prefiro continuar sendo quem eu sou..
Não é do meu feitio fingir cenas, criar novas falas,
Manipular conversas,
Essa é sua habilidade e não a minha,
Deve ser por isso, que você me acha muito incompetente,
Porque eu não sou igual você;
Por isso sou inútil para você;

Então não precisamos dizer mais nada,
Ou preciso dizer apenas uma palavra:
Eu me demito;

Não sirvo pra assumi esse cargo
Já deixei bem claro
Não me custa largar tudo
Só não me cobre que não fiz o melhor por você,

Gastei todas minhas energias boas para tentar te agradar
Gastei todo meu tempo de vida
Meu tempo emocional pra tentar construir um laço de confiabilidade contigo;

Mas se todos te disserem que eu sou a traira
Você não vai pensar duas vezes,
Então, não precisa mais pensar
 Apenas já tomei minha decisão,
E partir será muito melhor pra mim
Já engoli angustias demais
Já perdi o foco, a vontade e a verdade
Agora só preciso partir
Para bem longe
Para poder um dia voltar a pensar,

Talvez tanto tempo trabalhando contigo
 Me fez perceber que eu sou mil vezes melhor que você
E por isso não preciso estar aqui
E entender nada
Só preciso agir
E já decidi
Vou partir
 Embora daqui
E tenta prosseguir
 Num novo caminho
Com outros projetos
 Outros sonhos,

Só entenda que eu me DECEPCIONEI com você
E por isso se eu continuar não teremos bons resultados
Por que eu sinto vontade de vingança
 De ver você pagar olho por olho dente por dente
...
E agora não é hora de pesar a justiça na balança
Então vamos entrar num acordo,
E prometo que desapareço da sua vida e você não me procura mais...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquele olhar... indecifrável...

Mabruk...Começar de novo

Overdose...