Império do Poder...




E hoje com lágrimas seca nos olhos e alma  esfarelando e perdida de tanto sofrer,
Parecia que não era eu,
E não era mesmo eu
Era meu “eu” em outro eu,
Meu lado obscuro, meu lado negro,
Meu lado cruel e sangrento;
Meu lado da angústia e da tragédia
Meu lado ferido, meu lado esfurraçado,
Meu lado sangrento, meu lado amedrontado;
É meu lado sensível, é meu lado sublime,
É meu lado invisível, é meu lado em declínio;
É meu lado perdido, é meu lado acorrentado,
É meu lado docentemente envenenado;
É meu lado que chora,
É  meu lado que grita,
É meu lado interior, prestes a desabar;
É este meu lado interior que esta aos pedaços,
É este meu lado interior que está maltratado
É este meu lado interior que sofre amargurado
É este meu lado interior que esta sentindo grande ódio por ter te conhecido,
É este meu lado interior que lamenta ter olhado nos seus olhos,
É este meu lado interior que quer ver voce implorar de joelhos a minha volta
É este meu lado interior que quer distância eterna de você...
Porque você foi tão covarde, tão sem caráter,
a ponto de fingir um ser que não é,
A ponto de ameaçar meus amigos, ou melhor manipula-los para ficarem contra mim...
E este meu lado interior esta gritando pra ver você cair de tanto remorso
Este meu lado interior esta contando os dias pra  ver você chorar de desgosto, ver você enlouquecer de raiva, ver você tirar a máscara, e mostrar quem é de verdade,
Não sou eu... é este meu lado interior
Negro, sombrio, cruel, maldoso, que quer ver o seu fim, quer ver você jogado ao chão chorando de ódio,
É este meu lado interior e não eu
Mas quer ver você derrotado,
Quer ver você se lamentando,
Quer ver você definhando de tanta angustia
Quer ver você pagando por toda maldade que me causou,
Não é eu , é este meu lado interior que responde assim
Com vontade de justiça e não vingança
Com desejo de verdade e não de falsidade...
                   É este meu lado interior e não eu[...]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquele olhar... indecifrável...

Mabruk...Começar de novo

Overdose...