NÃO ME CONTROLE...




Não gosto de ser monitorada a cada segundo
Não me controle...
Não gosto que fique me rastreando,
Não preciso que me persiga,
 Preciso que cuide de mim,
Preciso de atenção e não de monitoração
Por isso, não me controle...
Se eu não te ligar, é justamente porque hoje não quero falar com você,
pode ser pelos meus motivos, ou por qualquer outro motivo,
Então não insista, simplesmente não ligue para isso e não me ligue...
Não gosto de ser controlada a todo tempo,
Não gosto de me sentir presa
Prezo pela minha liberdade de ir e vir a qualquer momento
Se você confia em mim não precisa me seguir o tempo todo,
Apenas confie e me deixe seguir, e não me fique me monitorando...
Por isso, não me controle...
Se eu desaparecer, é porque minha ausência foi necessária,
Preciso do meu tempo,
 Preciso da minha paz interior
Preciso me organizar e muitas vezes ate me readaptar...
Se eu sumir , não vou dizer o que estou fazendo, para onde vou e como estou,
Preciso do meu espaço,
Preciso do meu silencio
Preciso do eu interior
Preciso ficar só
Então não me monitore, não preciso que me siga
Não se preocupe comigo,
Posso esta muito bem sozinha,
Mesmo que eu não esteja bem, mas posso e preciso ficar apenas sozinha
Outro dia é outro dia, mas nesse dia, preciso que seja assim,     
Então, não me controle...
2- posso esta sofrendo,
mas não quero a sua ajuda,
Posso esta morta por dentro,
mas não quero que voce tente me salvar;
Posso esta perdida por ai,
mas não quero que voce venha me procurar;
Posso esta triste por ai,mas não
 quero que voce venha me alegrar;
Posso esta sem um caminho certo, mas não
 quero que venha me encontrar;

Posso querer tanto esse não querer que prefiro não pensar em querer;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquele olhar... indecifrável...

Mabruk...Começar de novo

Overdose...