Sem palavras, sem ressentimentos...





E hoje parei para escrever...
Resolvi pensar em você...
Em tentar te entender...
Pois você pode não imaginar, mas eu sofro com sua ausência,
Eu entendo que eu possa ter errado, mas não entendo de você ter se afastado assim
E tentar recuperar o tempo perdido, acho que será impossível.
Talvez não possa mudar sua forma de pensar, mas você não precisava ter me abandonado aqui...
Eu  que me culpo, eu  que me julgo, eu  que me lamento, eu  que choro,
E você nada... não dá um passo atrás, nem um passo para frente;
simplesmente pairou um silêncio, um silêncio ensurdecedor.
E não consigo ouvi a voz da tua alma,
Não  consigo interpretar seus pensamentos... e cada palavra minha te afasta mais e mais...
É como se uma corda que eu puxasse de um lado para te aproximar de mim, e você puxa do outro lado, e então acho que essa corda esta se arrebentando, e talvez nem eu nem você conseguiremos recupera-la.
E o tempo vai passando: uma semana, um mês, um ano, então eu  não sei quando voltaremos a nos falar,
Talvez daqui um dia, talvez nunca mais...
(...)(...)(...)



Ass: Joicy Macedo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquele olhar... indecifrável...

Mabruk...Começar de novo

Overdose...