Gosto de ti...



Gosto de ti um gostar que não se explica
Esse gostar que é mais que um bem querer
Eu gosto de ti, e nem sei se deveria gostar.
Esse gostar que me proibi de chegar perto de voce
 Esse gostar que te gosta sem querer
Esse gostar que eu gosto de ter tão longe e ao mesmo tempo tão perto de ti
Gosto de ti de uma forma que não se gosta,
Gosto de ti e simplesmente é isso
Não sei se é uma suposta amizade,
Voce não me diz com palavras
 E parece ter medo de gostar de mim
Medo de se apaixonar
Medo de acreditar que podemos dar certo
Então apenas gosto de ti
E dessa forma vou sempre gostar
Mesmo que eu não saiba o que é o seu gostar
Se seu gostar é mais que o meu gostar
Mas sei que gosto, e como gosto
 Gosto tanto que não sei me controlar
 Sinto ciúmes de ti, sem saber porque
Talvez apenas porque eu gosto
 Gosto do simples fato de gostar de ti
E desse gostar que é não é o seu gostar
 Me mata, me tortura dia a dia
 E já tentei evitar
Já me arrisquei a não gostar mais de ti
Mas não sei não gostar de ti
Talvez eu precisaria aprender a não ti gostar
Mas prefiro não pensar, nem imaginar que um dia terei que deixar de ti gostar;

Pois gosto de voce mais do que gostar apenas
Gosto de voce como não deveria gostar
Não posso dizer se esse gostar é um gostar incerto
Ta valendo apenas eu gostar de voce
Mas não sei se eu poderei assim gostar de voce
E como gosto, de um jeito que não se sabe se gostar mais
Um amor de almas, almas que estavam desencontradas
Mais gosto, e não sei porque gosto
 Gosto tanto desse seu gostar por mim
Que não sei gostar tão bem assim
Ah... mas como eu queria gostar de voce na mesma intensidade e tanta vontade
Que voce também gosta de mim.
Como eu queria... gostar de voce
Mas eu gosto, não do jeito que voce gosta
 Gosto de voce como um gostar  que não se encontra mais
 Um gostar antigo, que se gostam poucos, um gostar que poucos cativam
Mas eu simplesmente sei que gosto.
Gosto um tanto de ti, que não sei te falar
Gosto tanto , tanto de voce que não poderia explicar
Gosto de ti um gostar verdadeiro, que não se encontra mais
Gosto de voce, mas não deveria gostar, não do jeito que eu gosto.
 E ti gosto muito, e como não consigo ti gostar...
Gosto de voce muito, e muito mais que poderia ser gostar
Que esse gostar mais que um bem querer,
mais que o meu gostar,mais que  deveríamos gostar
E não somos capazes de gostar mais que isso,
Apenas gostamos,
 Assim como eu gosto de ti, voce gosta de mim
E só esse gosta já me basta,
Já me ajuda a viver
 Já me faz viver
Já me deixa viver
Pois sem esse gostar, seria impossível entender,
 Porque ti gosto tanto, pra não saber explicar,
Porque gosto de voce e não posso te gostar
Tudo seria mais fácil, se o teu gostar fosse o meu gostar;
Se esse gostar fosse o que precisássemos então assim poder assim, talvez só assim
Explicar que podemos apenas se gostar,
Esse gostar sem ressentimentos, apenas gostar, sem compromisso;
Apenas gostar, sem sofrimento, apenas gostar sem ilusões
Apenas gostar ...  do nosso jeito tão bom de gostar um do outro

Te cuidando, te vigiando, te esperando, mas para sempre te gostando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquele olhar... indecifrável...

Mabruk...Começar de novo

Overdose...