Corazón del Cristal


Com certo receio;

Com certo medo;

Com certa duvida e apenas uma certeza,

Queria somente e eternamente amar você;

Assim como deveria ser...

Atrás desse rosto angelical tem um coração que bate,

Coração de cristal;

Sensível e imortal;

Em pedaços e estirado ao chão da solidão;

Sinto me como a noite de luar com medo do amanhecer a chegar

Porque neste momento tudo acabará.

Outro dia a lembrar;

Outro dia a lamentar;

Outros longos dias vão passar;

Eu estarei aqui mais uma vez a te esperar;

Mais uma vez esperando você voltar;

Mais uma vez a espera que um dia esse amor irá te reencontrar;

Enquanto isso o tempo passa;

Passam-se as horas;

Passam-se os dias;

E talvez agora pode ser tarde;

O amor pode estar agora muito longe;

Longe demais para poder dizer o que é amar...

Talvez agora não exista mais uma chance;

Um reencontro;

Um ultimo telefonema;

Um ultimo suspiro seu

Ou apenas vou ouvir ao telefonema naquela minha desesperada ligação: “Alô?quem fala?...

É tarde demais...

A voz já não é a mesma;

Tarde demais, agora eu sei...

Não sou, não fui e não serei mais nada em sua vida;

Só tenho apenas a única lembrança que me restou, seu olhar(...)(...)(...)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquele olhar... indecifrável...

Mabruk...Começar de novo

Overdose...