Ser,estar, permanecer e ficar TDAH...



Esse  tdah que me mata...
Uns dias sorrisos, outros tantos, lagrimas;
É esse estado tdha que me consome...
Uns momentos animada, outros tantos, cansada;
É fato, é nesse tdah que ainda respiro...
Uns dias bons, outros tantos, só suspiro...
É esse  tdah de agoniar;
De se lamentar,
De se maltratar,
De querer ser diferente,
Está mais presente e bem menos ausente
Mas esse tdah é consistente,
Persistente,.... em estado sólido,
Em completo amargor,
E nesse estado tdah vou vivendo,
E nesse estado tdah vou sofrendo,
Até um dia não aguentar mais...
E por esse e nesse estado tdah se acabar,
Tudo ter fim, tudo se encerrar,
Parece que foi meu castigo
Meu presídio
Meu exílio
Minha angustia
Minha suprema solidão
Um ar sem respirar
Voar sem tem asas
Viajar só de imaginar
E minha mente não consegue parar
Para lá e para cá
Tantos caminhos, sem tantas respostas
E esse estado tdah, é lamentar...
É chorar, é sorrir, é amar, e também odiar
É gostar, e se pretender um desgostar próximo
Esse tdah é de impressionar
E ao mesmo de se preocupar
Que tudo pode estar nas nuvens do imaginar
Tudo em todo momento
E nada em tudo que é tempo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquele olhar... indecifrável...

Mabruk...Começar de novo

Overdose...