Ultima lágrima...







É... hoje não  sei por que ainda chorei 
Não sei por que ainda sofri
Não sei por que ainda esperei que você mudasse
Não  sei por que ainda acreditei em você
Não  sei por quê...não sei...por que ? 


Porque você agiu assim? 
Porque me magoou assim,  de uma forma tão  cruel...
Não sei por quê...


Sempre fiz por ti ajudar sem nunca pedir nada em troca...
Não  sei porque...
Mas você decidiu assim...e eu nem consegui retrair, nem consegui contornar a situação por nós dois...


Não  sei porque....mas acho que ainda não caiu a última lágrima. ..
Não sei porque....mas acho que tinha que ser exatamente assim...
Não sei porque...mas você decidiu assim...

E é  só  meu coração que chora
E é só minh alma q sangra
E é  só eu que  vivo passionalmente assim
Pra  você, nada vai mudar...


Você  se recupera rápido, supera  rápido;
Não sofre demasiadamente...


Não  sei porque...mas eu fiquei sem respostas 
Sem reação,  sem entender
Com uma duvida e uma incerteza
Se houve algo de errado,  ou se foi um erro acertado 
Se houve uma verdade enganada, ou uma mentira  puramente sincera 
Se houve um caminho ...uma pedra no caminho...um tropeço no caminho...um caminho tão incerto ou um caminho  certo tão perdido;

Não  sei porque...sofri assim, tão  perplexa, tão  sonsa, tão insensata, tão inocente e tão culpada, ou tão  inocente-culpada ou então  tão  culpada - inocente ...

E hoje se encerra  um ciclo, uma história,  um trajeto,  uma parte de caminho, um pedaço de chão...


Uma última lágrima...
Não  para lamentar, não  para se culpar,  não  para sofrer,  não  para se magoar,  não para dizer adeus,  mas uma última  lágrima para se despedir,  uma última  lágrima para se lembrar do  fim,
Uma última  lágrima... só  uma para demarcar o cenário, o espetáculo,  entre bastidores e protagonistas,  coadjuvantes e revelações...


É  assim que eu quero deixar na memória...
Uma última lágrima só  para contrastar as lembranças desse momento; 
Uma última lágrima para pode ressaltar a presença desse ilustríssimo,  desse egocentrismo,  desse vergonhismo, de tantos 'ismos' para dar sequência na cena,

 
Para calientar olhares e capturar sorrisos
Desde a sua chegada a tua partida;
É  só  por isso  e por nada mais que deixei cair essa última lágrima...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquele olhar... indecifrável...

Mabruk...Começar de novo

Overdose...