Eclipse...longe do seu sorriso (Parte II)





Queria não ter essa impressão,
Mas, hoje me sinto tão longe do seu sorriso;
É como se minha paz tivesse morrido para sempre,
Que eu não pudesse encontrar mais chances de continuar respirando,
Como se tudo não passasse de uma doce ilusão,
Um sonho ... uma ideia...uma fantasia...
Um mistério;
E de repente você sumiu,
Como o vento que paira no ar,
Você sumiu,
Como se nada tivesse existido,
Você sumiu,
E não deixou vestígios,
Parece que você foi apenas um anjo passageiro,
Que veio, deixou sua mensagem;
E partiu...
E tudo se tornou escuridão,
E eu fiquei presa num mármore de gelo...
Sem emoções, sem sensações, sem reações;
... é ,hoje, eu sinto que nossa sintonia foi apenas um momento;
Um encontro meteorológico,
Temporário e forasteiro,
Acho que eu precisava aprender uma lição...
Que as pessoas boas te deixam,te abandonam
Ou que minhas decisões me dirão quem são meus amigos;
E eu perdi seu sorriso, como se fosse uma tempestade...
Eu perdi seu sorriso,  assim como o sol que se esconde no horizonte;
Eu perdi seu sorriso, assim como a lua desaparece em época de eclipse;
Eu perdi seu sorriso... será mesmo que é pra sempre?
Que você não vai me dizer um “oi” e nem saber como estou?
Eu perdi seu sorriso?
Perdi mesmo seu sorriso?
Que talvez nunca mesmo tenha sido meu...
Esse sorriso que me disse tantas palavras...
Me encantou tanto,
Mas, hoje penso que seu sorriso não era meu,
Que nunca existiu, foi apenas um sonho,... só um sonho...
Que eu sonhei por um dia...
E agora eu acordei...(...)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquele olhar... indecifrável...

Mabruk...Começar de novo

Overdose...